quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Scarpins neon, coloridos, acima de tudo... cobiçados e perfeitos!

Nesse post vamos falar sobre scarpins, são diversas marcas e modelos diferentes, pra variar são lindos e combinam com tudo e em qualquer estação, saia de cintura alta pode por um scarpin, uma calça jeans e regata também fica perfeito com um scarpin, enfim, o scarpin cai como uma luva para todas as situações fora que dá aquele ar de elegancia, estilo e puro luxo e glamour não é verdade???? hahaa, quem não tem nenhum aconselho a comprar, aqui vamos mostrar alguns, o preço muita das vezes não é muito em conta mas vale a pena!!





Vamos começar, nada mais nada a menos, com uma das donas do blog, Sarah, Os dois scarpins são da SCHUTZ e são realmente lindos, tanto o preto quanto o verde (é verde sim além de algumas pessoas pensarem que é amarelo! hahahaha) Enfim, o preço esta em média de 200 a 300$


Scarpin marca AREZZO, esse não sabemos o preço certo, mas deve ser na faixa também de 200 a 300$, desfile para a Paradoxus, no primeiro dia do BARRA FASHION.



Agora, separamos modelos diferentes de marcas diferente e cores também, como vocês podem ver o neon esta em alta, super coloridos e diferentes.

Aquele verde e rosa com um coraçãozinho é da MARIA BONITA, coleção de verão da Maria Bonita Extra que esta um arrasooo!!
O laranjinha é da AREZZO, aquele meio avermelhado coral não sei, no centro, é da SCHUTZ, e os outros (que não podiam faltar) é do Alexander McQueen e Louboutin, que no minimo deve custar uns 700$ doláres hahahaha, baratinho né?? hahaha, enfim, o mais perfeito com certeza é o rosa do Alexander McQueen (se não me engano, rs)

Enfim, dissemos um pouquinho sobre os scarpins, as tendencias (não repare qualquer erro no blog, afinal estamos no começo e não sabemos ainda muito bem lidar com esse blog, mas prometemos melhorar haha) e até o próximo post!
BEEEEIJOOOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário