terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cabelos do verão... Sun kiss

Uma técnica muito usada pelas famosas, ainda mais no verão, é o sun kiss (em portugues: beijo do sol), é uma espécie de mecha californiana, mas eu em particular não acho que pareça tanto com as mechas californianas, são como "aloiradas", não é completamente loira, a raiz continua virgem, e o resto dos fios são tingindos, um exemplo muito conhecido de cabelos nesse tipo é a Gisele Bundchen e a Fernanda Lima, eu acho liiindoo!! e até estou afim de fazer, mas exige muito cuidado, porque qualquer coisa pode aparentar estar manchado, tem que pintar direitinho as pontinhas das camadas.. Fora que combina muito com esse verão né!! :)














Fernanda Lima.














Gisele Bundchen.


Beeeeijoss , e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário