segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Preto na decoração pode?

Sim, preto na decoração é sinonimo de elegância e fica maravilhoso! Você deve esta pensando: mas preto na decoração? como assim? não escurece o ambiente? E eu te respondo: Sabendo usar não escurece não, mas exige muito cuidado.
Em diversos comodos pode-se usar o preto, fica refinado e moderno. Então lá vai:

Primeiro a sala de jantar,  a parede escura com aparencia de pedra dá um contraste com o armário preto e a mesa vermelha, a iluminação nesses casos é super importante para dar um toque especial no ambiente e clarea-lo.



Ambas sala de estar em tons preto e cinza, porém na primeira foto quebra o preto com o tom beringela e na segunda com apenas o branco.



E nos quartos:

Simplesmente um arraso!!!!

 Até os banheiros podem ter sim esse toque escuro:


Super diferente com esse toque especial na pia.


















Então, se você nunca usou cores mais escuras por medo, pode ficar tranquilo porque sabendo usar você pode deixar sua casa super refinada.
Obvio que essas casas são decoradas por arquitetos, mas se você não pode contratar um, sem problemas! veja fotos, pesquise, consulte, e você mesmo poderá inovar; Nunca se esquecendo da iluminação e dos menor detalhes que fazem a diferença: uma cadeira, poltrona, mesa, até mesmo um quadro.

As fotos foram tiradas desse site, e tem mais foto lá para conferir:
http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,GF75040-16765,00-PRETO+NA+DECORACAO.html#=undefined&fotogaleria=19


Inspire-se e abuse desse luxo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário