sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TIARAS! Cute in hair!

Muitas meninas, com essa febre de GG (Gossip Girl ) entraram na onda da linda Blair Waldorf , usando seus arquinhos uns mas fofos que os outros ! E eu também,  fiquei apaixonada. Mas ja venho adquirindo o uso dos arquinhos a bastante tempo ! Sempre gostei, e acho que eles dão bastante diferença no visual, e ficam bem fofos !

 Além de serem bastante fofinhos, são bastante práticos também.. São o ponto de luz em qualquer roupinha básica! Tenho preferência com os de lacinho, acho muuito cute.


  Simples e lindos, vejam !

Esses são  algúns arcos que encontei, e achei super fofinhos ! que caem super bem em roupas básicas como tinha dito! Mas nem por isso deixamos de lado para ocasiões mais formais! Os de cetim são um luxo, e super fáceis de fazer em casa mesmo ! Eu por exemplo ja fiz e deu super certo !


Mais ousados! rs

Sinceramente não achei nenhum tãão ousados como os que ja vi ! Mais esses também não são dos mais simples, e ficam um arraso ! Tanto para festa, quanto para o dia-a-dia ! Depende da personalidade de cada um, não é mesmo ?


 E em falar em personalidade, é o que não falta na Editora Criativa da Capricho ( Adriana Yoshida ),que também usa acessórios incríveis para compor seu look, que em cada dia de Temporada de Moda Capricho, eu dava a lok querendo um também :( !
  
E em tocar no nome da linda e estilosa Adriana Yoshida, não poderia não comentar sobre as lindas roupas dela! e fechar com chave de ouro, os looks MARAVILHOSOS, diferentes e estilosos que a Editora usa, não é mesmo? Então vai ai, alguns looks !



Podem babaarrr!!









Então é isso gente! tomara que tenham gostado ! Beijos miil

Nenhum comentário:

Postar um comentário