quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Batons viraram tendência!

Pois bem, Batons agora são sinônimos de estilo, não são apenas mais para hidratar os lábios ou ‘enfeitar’ um pouco... Agora os batons viraram vícios, estilo, tendência, e até look. 


Aí vai o meu preferido, o Snob da perfeitissíma marca MAC. O Snob se tornou um dos batons mais vendidos, usado por muitos famosos. Seu alto poder de ser estiloso por ser opaco e seco, rosinha com um fundo lilás, o que dá um toque super sofisticado à maquiagem. Custa em média de 60 á 80$ aqui no Brasil. Combina com qualquer tom de pele, e é um arraso!
 Sabrina Sato (que incluse tem uma nova marca de batom com uns batons lindos e baratos), Mirella Santos e Lindsay Lohan. 



As marcas inovaram na linha boca, e prepararam cores digna de passarela e estrelas de hollywood, são mil e uma cores: quentes, frias, opacas, brilhantes... aí vai de sua preferência! Para todos os tons de pele e todas as ocasiões e maquiagens.
Cores de batons MAC, como sempre inovando!
Roxo, coral, vermelhão...


Elas tiveram coragem de abusar do Coral! e você? Teria a mesma ousadia?



Os batons da marca MAC, Contém 1g e etc... Podem não ser de preço muito acessivel, mas já está em todas as lojinhas batons genéricos, e pode crer que são beeeeeem parecidos!

Você que nunca usou batom, esta é a hora de usar e abusar ;)


Um comentário:

  1. Tenho visto muitas blogueiras comentando sobre os batons da Vult, mas ainda não experimentei. É uma marca barata, e os produtos que já usei deles, recomendo. Para as marcas de mais difícil acesso, dependendo, vale a pena comprar pelo Morangão.
    beijos!

    ResponderExcluir