terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A moda dos cintinhos !

'' Cinto está mais do que na moda e dá um toque diferente no visual ''

Qual a garota que  não quer ter um corpo definido? Ou infatizar e marcar a cinturinha ? Está ai um acessório que é ÓTIMO para isso !Além de marcar as silhuetas dando mais forma ao corpo feminino ainda ajudam a renovar e modernizar o visual Dando um toque Glamoroso a peça !



Eles podem ser largos, finos, com tachas, coloridos ... !

O cinto virou peça-chave no guarda-roupa feminino e tem pra todos os gostos.
Na hora de escolher, cuidado com o cinto largo. “Ele continua sendo usado. É indicado para as altas e magras, porque ele tem uma característica que divide a silhueta. O cinto largo não é muito indicado nas mais gordinhas, não. Se tiver qualquer coisinha fora do lugar, vai aparecer”, explica a produtora de moda Déia Lansky.
 Neste verão a tendência são os cintos fininhos. Eles dão um ar romântico e delicado. E o melhor: combinam com todo tipo de silhueta. “Com uma roupa mais soltinha, que não fica tão ajustada no corpo, dá mais leveza pra ela. A gente usa o cinto para marcar a cintura, justamente pra fazer este desenho do corpo. Ele pode marcar uma silhueta ou pode simplesmente enfeitar o quadril.”

Os nozinhos fazem a diferença. “A gente passa o cinto normalmente. Em vez de fechar, vai fazer como uma gravatinha. Aí vai ficar um nozinho, vai deixar o cinto mais moderno. Isso é uma dica boa que você pode fazer em casa com aquele cinto antigo, de vô, de pai, aquele social. Você fazendo isso deixa ele com uma cara mais moderna.”
Outra dica da produtora de moda é usar dois ou três cintos fininhos de cores diferentes, juntos, com calça jeans.



E ai ? gostaram das dicas? Se você ainda não entrou na onda dos cintinhos ,não sei o que está esperando ! Beijooooos

Um comentário:

  1. cinto é tudo de bom,deixa qualquer produção mais bonita! parabéns,blog lindo!

    ResponderExcluir